segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Iemanjá

Odofeaba!!!

.
Iê iê, iê iê, minha Mãe Iemanjá >2x
Iemanjá, Rainha do mar
Doçura das águas sagradas do mar
Iemanjá, Rainha do mar
Doçura das águas que vêm pra lavar o sofredor
Ó leva pro mar, minha Mãe
Todo esse meu sofrer
Leva pro mar, minha Mãe
As minhas lágrimas
Ó leva esse sofredor pra se banhar no seu amor
Leva pro fundo do mar
Tudo o que tem pra levar
Iê iê, iê iê, minha Mãe Iemanjá >2x
Teu canto envolve meu ser
Tuas mãos me levantam ao cair
Pois és minha Mãe Sereia
Sempre vou saudar quando vir
Eu sei, foi Mãe que escolheu
Só mais um filho de Deus... eu
Pra espalhar teu amor e o canto
Na letra e na canção
Iê iê, iê iê, minha Mãe Iemanjá >2x


4 comentários:

natalia disse...

Acho lindo esse ponto, eu tinha ele no meu computador, mas perdi, e não encontro em nenhum lugar, eu gostaria muito de ouvi-lo novamente, vc sabe onde posso encontrá-lo?

minha alma voa leve. disse...

Eu tenho ele, se quiser posso te mandar

natalia disse...

EU ADORARIA, MUITO OBRIGADA.

Unknown disse...

Um amor enorme por minha mãe ❤