domingo, 5 de outubro de 2008

Iemanjá - Vários

Odofeaba!!!

I Eram duas ventarolas, duas ventarolas
2x
I Ventando no ar
Uma era Iansã, Eparrei!
A outra era Iemanjá, Odofeába!

Eu fui à praia, pra ver o balanço do mar
Eu vi um retrato na areia, me lembrei da Sereia
Comecei a chamar
Ô Janaina vem ver, ô Janaina vem cá
Receber essas flores, que eu vim lhe ofertar

Mãe D'água, Rainha das Ondas, Sereia do Mar
Mãe D'água, seu canto é bonito quando faz luar
Ie.. Iemanjá, Ie... Iemanjá
Rainha das Ondas, Sereia do Mar
É bonito o canto de Iemanjá
Sempre faz o pescador chorar
Se ele escuta a Mãe D'água cantar
Vai com ela pro fundo do mar

Iemanjá,ô
Olha seus filhos à beira-mar
Brilhou no céu como brilha no mar
Minha mãe é sereia
É a Rainha do Mar
Brilhou no céu como brilha no mar
Iemanjá é sereia
É a Rainha do Mar

2 comentários:

Unknown disse...

Sonhei que estava na beira da praia,
olhando as ondas do mar...
no céu tinha muitas estrelas,
a lua estava a brilhar...
Sozinha no mundo eu estava,
sem ter aonde ficar...
De repente uma voz me falou me falou baixinho, "tenha fé em Oxalá" (bis)
Era Ela! nas ondas do mar...
que coisa mais linda, mamãe Iemanjá!
Era ela, nas ondas do mar...
Estendendo a sua mão,
para nos abençoar,
Eu sonhei...

Unknown disse...

Boa noite sabe quem é o autor?